Galerias às 13:20

Nathália Timberg embarca no Rio com toda sua elegância

Nathália Timberg, uma das damas da televisão brasileira que está no ar em Babilônia, foi vista chegando ao aeroporto de Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (23).

Elegante, a atriz mostrou sua classe e esteve na companhia de um amigo durante todo o trajeto até o balcão para realizar o check-in.

Quem também foi vista no aeroporto, foi Christiane Torloni. De terninho azul, a atriz não chegou a notar a presença dos paparazzi e estava com o passo apressado entre os corredores  do local.

Antonia Fontenelle também deixou a Cidade Maravilhosa nesta quinta (23). Com uma camiseta escrita “I Love Ny”, a atriz, que está prestes a se casar com Jonathan Costa, embarcou sozinha no aeroporto carioca.

Diferente do resto, Cassio Gabu Mendes, que interpreta Evandro em Babilônia, chegava ao Rio de Janeiro, e não escapou da lente dos fotógrafos.

Juliana Alves, que também está no elenco da trama das 21h, foi outra persoanldiade que esteve no Santos Dumont. Com sua simpatia, a atriz não tirou o sorriso no rosto diante dos flashes.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias