Galerias às 09:19

Neymar confere festa da Dança dos Famosos Veja as fotos!

Depois da grande final do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, parte do elenco e outros famosos caíram mesmo na dança em uma festa em homenagem aos vencedores, Rodrigo Simas e Raquel Guarini, que superaram por apenas 2 décimos a dupla formada por Cláudia Ohana e Patrick Carvalho.

A festa aconteceu no Café de La Music, na zona sul de São Paulo e contou com um convidado pra lá de especial. O craque Neymar fez questão de conferir a balada, após comandar a vitória do Santos sobre o Coritiba, pelo campeonato brasileiro e antes de se apresentar à Seleção Brasileira.

Simpático, o jogador posou para fotos e fez um sinalzinho para os cliques na entrada casa noturna.

Os vencedores da noite, Rodrigo e Raquel estavam numa animação só e posaram cheio de sorrisos para os paparazzi de plantão no local.

Sthefany Brito e Monique Alfradique, que também participaram desta edição da Dança dos Famosos, fizeram questão de prestigiar a festa e comemorar o título do amigo, Rodrigo.

O vencedor do ano passado, Miguel Roncato, que atualmente vive o Samuel na novela Cheias de Charme, esteve presente na comemoração e encontrou sua parceira na dança. Os dois voltaram a mostrar muita dança no pé e se apresentaram juntos, de improviso, no palco do local.

Notícias Relacionadas