Galerias às 10:47

Neymar coroa Angela Maria como rainha da voz, em São Paulo. Veja as fotos!

 

Neymar mostrou que além do futebol, tem admiração pela boa música brasileira. Em festa realizada na noite de segunda-feira (13), no Clube Piratininga, localizado em Santa Cecília, bairro no Centro de São Paulo, Neymar não só foi um dos convidados ilustres da noite em homenagem à cantora Angela Maria, em comemoração ao seu aniversário de 84 anos e também 60 de carreira. O craque homenageou a Sapoti – apelido de Angela – no palco, na presença de todos.

A cantora foi coroada pelo jogador sentada em um trono dourado, como uma verdadeira rainha, e logo presenteou a todos com a sua voz, cantando sucessos de sua carreira.

Neymar compareceu à festa acompanhado do pai, da mãe e da avó, com quem tirou fotos ao lado da cantora.

Neymar vive um novo capítulo da novela sobre sua saída do Santos para o Barcelona, da Espanha, revelado na última sexta-feira (10). Segundo a imprensa internacional, o jogador teria afirmado aos colegas de elenco que jogará em um clube europeu a partir do segundo semestre deste ano. Ainda sem confirmações oficiais sobre a sua saíde, Neymar continua ocupando a posição de atleta com maior valor comercial, segundo ranking da revista SportsPro.

Notícias Relacionadas