Galerias às 19:32

Neymar e Kaká se reúnem no interior de SP para jogo beneficente

Kaká e Neymar se reuniram na tarde desta segunda-feira (22) em prol de uma ação social do bem. Os craques participaram de um entrevista coletiva para falar sobre o evento beneficente.

Os dois chegaram ao Fome Só de Bola 2014, que aconteceu em Jundiaí, interior de São Paulo, e realizaram uma partida de futebol em um estádio local com o objetivo de arrecadar alimentos para o Fundo Social da cidade natal do camisa 10 do AL-Gharafa, Catar, o atacante Nenê.

O Instituto Fome Só de Bola reúne sempre grandes astros do futebol. Durante a edição deste ano, além de Naymar e Kaká, o jogo também reúne Lucas, Luis Fabiano, Michel Bastos, Alan Patrick, Lucas Crispim, Taison, Felipe Santana, Romarinho, Marcos Assunção, o lateral Gabriel e os ex-jogadores Denilson e Fabiano Costa.

Porém, não são só os jogadores que doam seu tempo. O piloto Felipe Massa, o astro do futsal  Falcão, o sertanejo Gusttavo Lima, a dupla João Neto e Frederico, os atores Caio Castro e Rafael Zulu, também integraram os times do bem.

“Tenho muito orgulho de ser jundiaiense e para mim é uma grande alegria poder reunir os amigos para promover minha cidade e ajudar as pessoas que mais precisam. Quero agradecer a todos os que aceitaram meu convite e ao público, que irá novamente lotar o Jayme Cintra", declarou Nenê.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também