Galerias às 10:39

Nova temporada de malhação “resgata” atores jovens. Confira!

Os rostos não são desconhecidos. Mas a mudança é notória. Até então conhecidos como atores-mirins, Matheus Costa, Eduardo Mello, Ana Beatriz Cisneiros, Ana Rita Cerqueira, Cadu Paschoal e Bianca Salgueiro, retornam com determinação à telinha, na nova temporada de Malhação. Agora adolescentes, eles foram apresentados durante coletiva de imprensa, realizada na noite de quarta-feira (19), no clube Lounge, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

A novelinha teen, que estreia com nova história e novo elenco no próximo dia 8, em sua 21ª temporada, terá também atores veteranos, como Tuca Andrada, Isabela Garcia, Erom Cordeiro, Paulo Betti e Alexandra Richter. A direção de núcleo é de Dennis Carvalho.

“A expectativa é a melhor possível, porque agora vamos fazer algo no sentido da família. O foco é a visão da família. A história também muda um pouco de lugar, com boa parte no Grajaú (bairro da Zona Norte carioca), mas ainda temos a escola. Fora que Malhação é sempre um ótimo laboratório de elenco novo, dessa galera que está vindo aí”, destacou Dennis.

Protagonista da temporada, Bianca Salgueiro está animada em viver a romântica Anita.

“Anita é apaixonada pela família. Ela vai se apaixonar pelo Ben (Gabriel Falcão), mas ele vai gostar da minha irmã e a gente vai formar um triângulo amoroso. Temos coisas em comum. A Anita odeia óculos e sempre prefere usar lente. Eu também odeio e eu não consigo enxergar nadinha sem eles", destacou.

O protagonista masculino da vez será interpretado por Gabriel Falcão, na pele de Ben.

“Ele é um cara muito bacana, apaixonado pelo Brasil, esportista e que se encontrou no parkour, que traduz muito da sua personalidade. É muito convicto e determinado”, avaliou.

Notícias Relacionadas