Galerias às 19:24

Partiu! Veja os famosos que circularam pelos aeroportos hoje

Confira quais famosos foram clicados no aeroporto Santos Dumont, do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (17)

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também

Namoro às 13:00

Kim Kardashian termina namoro com Odell Beckham Jr.

Odell Beckham Jr., Kim Kardashian
Odell Beckham Jr., Kim Kardashian / Reprodução / Instagram /@obj/@kimkardashian

Apesar dos boatos de que Kim Kardashian estaria pensando em ter mais um filho, o primeiro com o novo namorado Odell Beckham Jr., o jornal “Daily Mail” assegura que o casal já terminou o relacionamento, depois de seis meses de namoro.

As coisas esquentam entre Kim Kardashian e Emma Roberts

A empresária e o astro do futebol americano nunca confirmaram seu relacionamento, porém seis meses depois de terem começado a sair como um casal em setembro de 2023, resolveram seguir cada um seu caminho.

Fontes próximas a Kim e Odell confirmaram a separação ao diário inglês, revelando que eles “não estão mais se vendo no momento”.

A notícia surge em meio a especulações sobre o romance, com Kim postando recentemente uma legenda enigmática em sua última selfie que dizia “sinto sua falta”.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

A última aparição pública de Kim e Odell juntos foi na festa do Oscar da Vanity Fair em Los Angeles, em 11 de março.

O casal também compareceu à festa pós-Oscar de Jay-Z e Beyoncé Knowles no Chateau Marmont no início deste mês.

Fontes indicaram anteriormente que Kim e Odell estavam “a todo vapor” e aproveitando o tempo juntos.

Seguidores pedem que Kim Kardashian se desculpe com Kate Middleton

Mas a suposta separação é amigável, com ambas as partes seguindo em frente com suas respectivas vidas.

Relacionamento Secreto

Uma fonte no começo do ano que Kim tinha medo de assumir seu namoro com Odell e preferia manter o relacionamento em segredo.

Aparentemente o problema de Kim tem nome e sobrenome: o ex-marido Kanye West.

Kim Kardashian promove American Horror Story

E é que o rapper causou muitos conflitos em seu último namoro público, com o comediante Pete Davidson. A pressão foi tanta sobre o ator, que Kim achou melhor concluir o namoro, e Pete se internou em reabilitação.

Ela resolveu proteger mais sua relação, a fim de que as coisas possam dar certo desta vez, afinal de contas, segundo uma pessoa próxima ela realmente gosta de Odell.

Notícias Relacionadas

Veja também

Moda e Beleza às 03:00

Bianca Censori é a mente por trás de seus looks: ‘Artista performática’

Antes Bianca Censori se parecia muito a Kim Kardashian
Antes Bianca Censori se parecia muito a Kim Kardashian / Reprodução / Instagram /@biancacensorii

Enquanto o astro do rap, Kanye West, de 46 anos, é acusado de ser a mente por trás das roupas da jovem esposa Bianca Censori, sendo chamado até de manipulador, o fato é que ela é a pessoa criativa e recebe todo o apoio do marido em suas escolhas.

Flagra! Kim Kardashian e esposa de Kanye West, juntas em show do rapper

Segundo essa fonte da indústria da moda próxima à dupla, West e Censori sabem exatamente o que estão fazendo. E, apesar dos rumores de que ele a está manipulando, fontes dizem que ela está totalmente envolvida nisso.

“As pessoas estão confundindo a criatividade de Bianca”, disse a fonte à coluna “Page Six” do jornal “The New York Post”.

“Ela é uma personalidade fenomenal, uma atriz fenomenal, que consegue entreter o público. Ela é uma artista performática. Bianca é tão artista quanto Ye”, garante.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“O que ela usa não é moda, é arte performática”, justifica.

Certamente parecia algum tipo de permance quando West postou um vídeo no Instagram de Censori vestida com um macacão de renda e salto branco, deitada em uma cama gigante e olhando atentamente para seu celular.

Malik Yusef, parceiro musical de West, disse à publicação:

Kanye West reclama de Kim Kardashian: ‘O sistema me separou dos meus filhos’

“Ela toma suas próprias decisões sobre como se vestir. Acho que [ela e West] experimentam juntos e dizem: ‘Ei, isso é lindo’”, assegura.

Mente Brilhante?

Um amigo de Bianca já havia esclarecido os fatos em conversa com o jornal “Daily Mail”. Ele afirmou que “ela sabe o que está fazendo” e assegurou que Censori, de 29 anos, não está sob o controle do rapper.

“Bianca conversou com sua família e disse aos amigos a mesma coisa desde a última vez que voltou para casa, ou seja, que sabe o que está fazendo e tem tudo sob controle”, explicou o informante.

Pai de Bianca Censori quer confrontar Kanye West

“Ela investiu muito em seu casamento com Kanye e seu plano de jogo está começando a ficar aparente”, acrescentou a fonte.

“Ela é proprietária de sua linha de roupas, de sua música – ela é a única modelo em seu último vídeo e na capa de ‘Vultures’ – de seus investimentos imobiliários e muito mais. Ela é uma mulher muito inteligente e está tão envolvida em suas roupas escandalosas quanto ele. Ela sempre foi picante, mas sabe que este é o seu minuto e que o seu minuto não durará para sempre”, justifica.

Notícias Relacionadas

Veja também

Polêmica às 10:00

Pais da esposa de Kanye West não querem que ela tenha filhos

Bianca Censori, Kanye West
Bianca Censori, Kanye West / Reprodução TV / Instagram

Segundo o jornal “Daily Mail” Bianca Censori tem planos de ter filhos com Kanye West, mas os pais da arquiteta australiana não apoiam de jeito nenhum, devido à forma como pensam que o rapper trata sua filha.

Pai de Bianca Censori quer falar com Kanye West

Uma fonte contou à publicação que os sogros de Ye o consideram um ‘marido controlador’ e “incapaz de fornecer um lar estável para criar seus netos”.

Kanye cantou em sua música “Timbo Freestyle” ter outro filho é seu objetivo final: “Você já sabe que sou impulsivo / e outro bebê é meu objetivo final”, cantou o pai de North, 10, Saint, oito, Chicago, seis, e Psalm, quatro.

Sem Apoio

Bianca, que assumiu um papel ativo como madrasta dos quatro filhos de Kanye, parece ter o mesmo objetivo do marido:

Kim Kardashian reclama de como esposa de Ye se veste

“É claro que ela discutiu planos de bebê com sua família (…) Leo e Alexandra [pais de Censori] querem que seus filhos cresçam em um lar ‘estável’ e sentem que Kanye não é capaz de proporcionar isso”, afirma o informante.

“Ele é o marido dela, então é claro que ela falou sobre isso e ser madrasta dos filhos de Kanye só tornou seu desejo de ter filhos mais forte”, justifica a fonte.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Houve um tempo em que os pais dela apoiavam que ela tivesse filhos com Kanye, mas ninguém acredita neste momento que engravidar e ter um bebê agora seja uma boa ideia”, comentou uma pessoa próxima, depois que eles viram a filha sair sem calcinha em público.

Somando-se a essa instabilidade estão as roupas que Bianca usa por ordens de West:

A fonte continuou: “Os pais dela estão muito angustiados com isso porque não a reconhecem. Ela não estaria fazendo isso a menos que estivesse sendo controlada.”

Confronto

O pai de Bianca quer confrontar o polêmico rapper “e perguntar o que diabos ele está pensando quando desfila com Bianca como um troféu nu e inútil”, disse o informante.

Kim Kardashian recusa pedido de Kanye West

“Ele quer perguntar a Kanye o que ele faria se suas filhas North, ou Chicago, fossem vistas em público seminuas em trajes incentivados por seus maridos…”

“Leo sabe que não há nenhuma possibilidade de Kanye permitir isso para suas filhas, então não faz sentido porque ele encorajaria isso para sua própria esposa.”

Notícias Relacionadas

Veja também

Redes Sociais às 07:00

Esposa de Kanye West sai à rua completamente nua

Bianca Censori, Kanye West
Bianca Censori, Kanye West / Reprodução TV / Instagram

Para Kanye West e Bianca Censori uma capa de chuva deixou de ser apenas um acessório. O rapper e sua esposa chamaram a atenção esta semana, quando a arquiteta australiana de 29 anos saiu à rua com o marido usando apenas uma capa de chuva.

Surpreendemente Bianca estava completamente nua por baixo do acessório transparente.

Kanye West discute com paparazzo e parte pra cima

A única coisa que Bianca usava era um par de botas de cano alto e nada mais. Ela tentou proteger suas partes íntimas dos flashes dos paparazzi, segurando a capa com uma das mãos.

Censori foi vestida assim, enquanto acompanhava Ye a um estúdio de gravação em Los Angeles, na segunda-feira (5).

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Além do mais, Kanye como sempre, usava uma máscara cobrindo o rosto e a cabeça e um enorme poncho sobre os ombros.

Comportamento Bizarro

Como resultado, alguns usuários do Twitter estão preocupados de que algo está muito errado no relacionamento do casal.

Kanye é ‘agredido’ na rua por desconhecido

“Ela parece uma refém dele”, “Será sua escrava sexual?”, “Alguém precisa parar esse cara”, “Sinto pena dessa pobre mulher”, foram alguns dos comentários.

Não é a primeira vez que Kanye exibe Censori quase nua. Anteriormente ele surpreendeu seus seguidores ao postar em seu Instagram, imagens de Bianca mostrando demais.

O passeio ocorre dias depois que ele e sua ex-mulher Kim Kardashian tiveram um encontro no restaurante Nobu, de Malibu, com a filha mais velha, North e um grupo de amigas da menina.

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também