Galerias às 12:24

Paula Fernandes vai com o namorado em festa da final da Dança dos Famosos

A grande final da Dança dos Famosos 2013 foi comemorada na noite deste domingo (15) com uma grande festa na casa do apresentador Fausto Silva, em São Paulo.

Vecedora da edição deste ano, Carol Castro era só sorrisos e estava linda em um vestido preto. Toda feliz com a conquista após meses de ensaio e dedicação, a atriz posou para fotos ao lado do namorado, que não escondeu o orgulho que estava da amada.

Ainda usando muletas, devido à cirurgia no joelho a que foi submetida, Luana Piovani também marcou presença na comemoração. Com um vestido longo, verde, Luana posou para os cliques antes de entrar na casa de Faustão. A atriz estava bem na competição, mas em um dos ensaios se machucou e precisou abandonar o quadro.

Além dos participantes da edição deste ano quem também prestigiou a festa foram os jurados da grande final, como Rodrigo Simas – vencedor do quadro no ano passado, Christiane Torloni, Paula Fernandes, acompanhada pelo namorado, Fernanda Chamma, Paulo Goulart Filho. As professoras também estiveram na festa.

Buna Marquezine, segunda colocada na disputa, estava linda com um vestido de couro preto e uma sandália toda descolada. A atriz esbanjou beleza e não economizou no sorriso.

Marina Ruy Barbosa, num look todo branco, foi à festa acompanhando o namorado, Klebber Toledo, que também participou da competição neste ano.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também