Galerias

10/01/2014 | 13h46m - O Fuxico

Paulo Vilhena e elenco apresentam seriado global A Teia

Ver mais galerias

A partir do dia 28 de janeiro, após a exibição do Big Brother Brasil, o público terá na sua telinha momentos de pura ação, dignas das produções de cinema americano.

Em 10 episódios dirigidos por Rogerio Gomes e Pedro Vasconcellos, o seriado A Teia, de Carolina Kotsho e Braulio Mantovani traz Paulo Vilhena na pele do bandido Marco Aurélio Baroni, mostrando que pode - e com propriedade - deixar os papéis de mocinho e galã de lado.

"Fui o último a ser escalado, já vinham num estudo de dois anos, elenco pronto, e quando entrei faltava uma semana para começar a gravar. Mergulhei no estudo, a minha preocupação foi entender essa teia maluca e cai pra dentro", disse Paulinho à reportagem de O Fuxico, durante a coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira (10), no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

O seriado tem um assalto real como ponto de partida para acreana sobre uma longa investigação que envolve diferentes agentes da Polícia Federal em vários estados do Brasil, duas perigosas quadrilhas rivais e policiais civis.

O personagem de Vilhena teve como inspiração real Marcelo Boreli, criminoso que em 2000 sequestrou um avião e torturou uma criança.

"Não tive interesse em pesquisar, quis deixar a minha reflexão, a minha interpretação fluir dentro das características que me foram passadas", destacou.

Andréia Horta, que vive a Celeste, amante de Baroni, afirmou estar encantada com o trabalho e elogiou a parceria com Paulinho.

"Ela tem uma vilania, dá o rebolado dela pra aguentar que tem que aguentar, é celestial. O Paulo é parceiro para todos os momentos, extremamente generoso. Vivemos momentos de medo, cansaço e terror", contou.

Com histórias feitas a partir de muita pesquisa e livremente inspiradas no arquivo pessoal do delegado aposentado Antonio Celso dos Santos, A Teia terá toques de realidade e muitas cenas de ação.

A cada semana, o episódio começa com um prólogo, peça-chave para o delegado Macedo, vivido por João Miguel, avançar em sua investigação.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico