Galerias às 10:00

Pedro Leonardo comemora chegada dos 30 anos com festão

A noite da última quinta-feira (29) parece ter sido de comemoração dupla para Pedro Leonardo. Aproveitando que estava ao lado de sua família e de vários amigos, inclusive famosos, o cantor não só celebrou a chegada de seus 30 anos, como também revelou o sexo e o nome do bebê que sua mulher, Thais Gebelein, está esperando: uma menina, que deve se chamar Maria Vitória. 

Durante a grande festa, que, aliás, contou com uma decoração super caprichada e toda trabalhada no clima dos tradicionais eventos juninos, o filho de Leonardo aproveitou a presença dos fotógrafos para beijar, todo carinhoso, a barriga da esposa. O casal ainda foi clicado junto com a filha mais velha, Maria Sophia, que está com seis anos. 

Entre os convidados VIPs do evento, estavam os irmãos Kiko e Bruno, que formam, junto com Leandro, o grupo KLB, e Carlinhos Mendigo. 

Enquanto posava para diversos registros, inclusive ao lado dos famosos, Pedro Leonardo fez questão de expressar a imensa alegria que estava sentindo, principalmente pelo especial momento que está vivendo. 

Notícias Relacionadas