Galerias às 15:48

Ponte aérea de famosos enche aeroporto carioca

O aeroporto Santos Dumont ficou movimentado de celebridades na tarde desta terça-feira (5). Edson Celulari se dirigiu à sala de embarque carregando uma mochila, vestindo roupa social e óculos escuros. Super chique! Cláudia Ohana também estava super bem vestida ao subir às escadas em direção à sala de espera pelo seu voo. Ela usava uma saia justa, de cintura alta, blusa com estampa de zebra e um colar no pescoço.

Mais casual, Bruno Garcia escolheu uma calça ferrugem, sapato preto, camiseta e jaqueta para a viagem, bem mais confortável! Mas o prêmio de despojado da vez vai para Evandro Mesquita que embarcou de chinelo, calça jeans e camiseta, carregando um moletom no ombro. O conforto em pessoa.

Para não amassar o look, Antonio Fagundes carregou o terno num cabide separado da bagagem para o avião. Ele caminhou todo sorridente ao lado do filho, Bruno Fagundes, em direção à sala de embarque do seu voo. Quem também estava bastante paciente foi Erasmo Carlos. O cantor parou para tirar fotos com os fãs e conversou com a atendente do aeroporto.

Notícias Relacionadas