Galerias às 12:40

Preta Gil comemora aniversário com grande festa

O apartamento do pai, Gilberto Gil, em São Conrado, na Zona Sul carioca, foi o local escolhido por Preta Gil para reunir amigos na comemoração de seus 43 anos, na noite de terça-feira (8). É em alto estilo, mostrando seu enorme prestígio entre a classe  artística, a cantora foi parabenizada por muitos famosos. 

Ao lado do marido, Rodrigo Godoy, Preta recebeu o carinho de Anita, Pablo Vittar, Bruna Marquezine, Fiorella Matheus, Luciano Huck e Angelica, Padre Fábio de Melo, Thiaguinho, Malu Mader, Regina Casé, Fernanda Paes Leme, Maria Ribeiro, Ana Carolina e Leticia Lima, Marcelo Serrado, Mariana Ximenes, entre outros.

O chamego de Preta, sua neta, Flor de Maria, foi uma fofura a parte. Esbanjando estilo, ela chegou a festa com a mãe, Laura Fernandez.

Em suas redes sociais, Preta agradecer por mais um ano de vida.

"Gratidão é o maior dos sentimentos que tenho hoje em meu peito. Sou grata a Deus por ter me dado o privilégio de ter a família linda que tenho, os amigos sinceros, por ter saúde (mesmo eu abusando um pouco), os fãs fiéis, pelo meu ofício que me preenche e me alimenta, pela minha fé que me norteia e por iluminar meu caminho ao longo desses 43 anos que completo hoje! Foram 43 anos de uma vida muito bem vivida, onde com as tristezas me fortaleci e com as vitórias não me iludi. Sigo buscando crescimento e aprendizado diariamente. Me sinto abençoada por ser EU! Poder ser quem sou com todos os meus defeitos, qualidades e ávida por tudo que ainda está por vir. Obrigada, obrigada, obrigada… viver não é fácil, mas é maravilhoso!".

Notícias Relacionadas