Galerias às 08:42

Príncipe Harry ganha selinho de fã atrevida na Austrália. Veja as fotos!

Na última quarta-feira (6), Príncipe Harry foi surpreendido por uma fã mais atrevida, enquanto cumprimentava o público que o esperava na Ópera de Sydney, na Austrália.

Victoria McRae, de 21 anos, não resistiu aos encantos do príncipe, roubando-lhe um beijo na boca no meio da confusão. Como se já não bastasse, a jovem australiana tinha ainda um cartaz pedindo Harry em casamento.

Em entrevista ao jornal Daily Mail, Victoria contou: "Ele me deu um beijo na bochecha, mas depois eu virei para ele e o resto vocês viram aí. Foi incrível, ele está destinado a ser meu, há muita química lá eu diria”.

Sobre a faixa de casamento, ela contou: “Eu contei que eu tinha pedido ele em casamento duas vezes antes, que era a minha terceira vez”.

E esta não é a primeira que Mrs Era beijou alguém famoso. "Eu beijei já o Primeiro-Ministro (Mike Baird) também, mas eu não sabia quem ele era. As pessoas tiveram que me contar. Mas Harry foi muito melhor, eu beijei na boca, o Primeiro-Ministro foi só na bochecha”.

Príncipe Harry, que ficou um mês de Serviço Militar na Austrália, chegou ao Sydney Opera House para cumprimentar milhares de fãs. "Eu pensei que íamos chegar lá e encontrar umas 10 pessoas e por isso é uma oportunidade maravilhosa para mim dizer ‘obrigado’ a eles. Essa pessoas fizeram eu me sentir em casa", disse príncipe Harry. "Vai ser difícil ir embora. Eu não quero ir para casa, eu quero ficar aqui”, brincou.

Questionado sobre o beijo de Victoria McRae, o príncipe Harry brincou: "Eu tive mais do que um beijo”.

Notícias Relacionadas