Galerias às 14:41

Relembre cenas de Grazi Massafera em Verdades Secretas

Grazi Massafera foi indicada ao Prêmio Emmy Internacional nesta segunda-feira (26), por conta de seu trabalho como Larissa, em Verdades Secretas. Em entrevista ao Vídeo Show, a atriz, que estava se preparando para gravar cenas da novela A Lei do Amor, não conseguia esconder sua alegria.

“Ah, foi muito bom. Eu não sabia e meu namorado me contou quando eu cheguei em casa. Está sendo muito gostoso vir trabalhar aqui hoje. Estou tão famosa (risos). Eu estou tremendo até agora”, contou.

Grazi ainda disse que não pode levar o prêmio sozinha. “Não tem como não falar de toda a equipe, Mauro Mendonça, Walcyr Carrasco… Para mim, já é prêmio, mesmo sem o troféu (risos). Sem eles eu não conseguiria chegar nisso”, disse.

Sobre o trabalho intenso ao interpretar Larissa, Grazi contou que se doou muito e o retorno veio como uma premiação pela dedicação. “Todos os dias eu me assustava (com a personagem). Trabalhar com carinho não tem como não ter retorno. Fiquei várias noites sem dormir por causa da Larissa, ela era muito intensa”.

A premiação, que pode fazer Grazi levar a estatueta para casa, será em novembro na cidade de Nova York, nos Estados Unidos.

Notícias Relacionadas