Galerias às 13:15

Renato Aragão sobre problemas de saúde: “Quiseram me levar, mas eu não quis ir”

Apesar de contar com um elenco estelar, que inclui Fernanda Vasconcellos, Mel Maia, Katiúscia Canoro, Ernani Moraes, Lima Duarte, Jayme Matarazzo, Helio de La Peña e Anitta, foi mesmo a presença de Dedé Santana que emocionou a todos na coletiva de imprensa que apresentou, na manhã desta quinta-feira (4), no Projac, na Zona Oeste do Rio, o telefilme Didi e o Segredo dos Anjos.
 
"Depois de tantos anos, ele ainda me surpreendeu. Encarnou um cafifa perfeito, está incrível", elogiou Renato Aragão, comentando o falso mexicano Gonzales vivido pelo amigo. 
 
Com exibição marcada para o dia 21 de dezembro, o telefilme narra a jornada do herói para salvar o planeta de terríveis inimigos em uma trama repleta de fantasia, magia e efeitos especiais. 
 
A história, com roteiro de Marcelo Saback e direção de Jayme Monjardim, marca o retorno de Renato Aragão ao trabalho, após conturbado período com problemas de saúde.
 
"Quiseram me levar, mas eu não quis ir. Pensei que nunca teria problema de coração porque me cuido, me alimento bem, faço ginástica… Mas a emoção veio com tudo e tive que colocar uns stents. O medico disse que, com eles, me daria mais 70 anos de vida, mas eu disse pra ele doar a metade para quem precisa…", brincou Renato, enfatizando ainda que o telefilme foi muito importante em sua carreira.
 
"Eu me senti um artista de cinema, posso dizer que foi o melhor filme que já fiz, estou realizado. Tinha a ideia de fazer um filme sobre anjos, com fé, aventura, segredo, ação, movimento e humor. Passei minha ideia para o Marcelo Saback, que se tornou meu anjo da guarda. O mérito é todo dele", disse Renato Aragão.
 
O maior desafio, segundo Saback, foi ampliar o publico para além das crianças. 
 
"É um projeto para a família, um entretenimento gostoso que não é direcionado só para as crianças", destacou Saback.
 
O diretor geral João Daniel elogiou o elenco e contou que, depois de Renato Aragão e Dedé Santanna, sua primeira escolha foi Mel Maia.
 
"Essa menina é sensacional. Tive o cuidado de escolher o elenco com muito critério. A Anitta foi uma dica de uma produtora, que lembrou que ela foi muito bem numa participação no especial do Roberto Carlos", destacou João Daniel.
 
Na atração, Anitta, que encarna a deusa Soláris, e canta. A parte musical fica também a cargo da orquestra Na Lata. 
 
Para o diretor Jayme Monjardim, a receita do sucesso está em Renato Aragão.
 
"Renato é o representante das crianças e da família brasileira", destacou. 

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também