Galerias

04/12/2014 | 13h15m - O Fuxico

Renato Aragão sobre problemas de saúde: "Quiseram me levar, mas eu não quis ir"

Ver mais galerias
Apesar de contar com um elenco estelar, que inclui Fernanda Vasconcellos, Mel Maia, Katiúscia Canoro, Ernani Moraes, Lima Duarte, Jayme Matarazzo, Helio de La Peña e Anitta, foi mesmo a presença de Dedé Santana que emocionou a todos na coletiva de imprensa que apresentou, na manhã desta quinta-feira (4), no Projac, na Zona Oeste do Rio, o telefilme Didi e o Segredo dos Anjos.
 
"Depois de tantos anos, ele ainda me surpreendeu. Encarnou um cafifa perfeito, está incrível", elogiou Renato Aragão, comentando o falso mexicano Gonzales vivido pelo amigo. 
 
Com exibição marcada para o dia 21 de dezembro, o telefilme narra a jornada do herói para salvar o planeta de terríveis inimigos em uma trama repleta de fantasia, magia e efeitos especiais. 
 
A história, com roteiro de Marcelo Saback e direção de Jayme Monjardim, marca o retorno de Renato Aragão ao trabalho, após conturbado período com problemas de saúde.
 
"Quiseram me levar, mas eu não quis ir. Pensei que nunca teria problema de coração porque me cuido, me alimento bem, faço ginástica... Mas a emoção veio com tudo e tive que colocar uns stents. O medico disse que, com eles, me daria mais 70 anos de vida, mas eu disse pra ele doar a metade para quem precisa...", brincou Renato, enfatizando ainda que o telefilme foi muito importante em sua carreira.
 
"Eu me senti um artista de cinema, posso dizer que foi o melhor filme que já fiz, estou realizado. Tinha a ideia de fazer um filme sobre anjos, com fé, aventura, segredo, ação, movimento e humor. Passei minha ideia para o Marcelo Saback, que se tornou meu anjo da guarda. O mérito é todo dele", disse Renato Aragão.
 
O maior desafio, segundo Saback, foi ampliar o publico para além das crianças. 
 
"É um projeto para a família, um entretenimento gostoso que não é direcionado só para as crianças", destacou Saback.
 
O diretor geral João Daniel elogiou o elenco e contou que, depois de Renato Aragão e Dedé Santanna, sua primeira escolha foi Mel Maia.
 
"Essa menina é sensacional. Tive o cuidado de escolher o elenco com muito critério. A Anitta foi uma dica de uma produtora, que lembrou que ela foi muito bem numa participação no especial do Roberto Carlos", destacou João Daniel.
 
Na atração, Anitta, que encarna a deusa Soláris, e canta. A parte musical fica também a cargo da orquestra Na Lata. 
 
Para o diretor Jayme Monjardim, a receita do sucesso está em Renato Aragão.
 
"Renato é o representante das crianças e da família brasileira", destacou. 
Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico