Galerias às 20:08

Reynaldo Gianecchini participa de coquetel em São Paulo

O elenco do longa Diminuta esteve presente na noite desta quarta-feira (15), no escritório da ENIT – Agência Nacional Italiana de Turismo, na Avenida Paulista, em Cerqueira César, São Paulo, para um coquetel de apresentação do projeto.

Diminuta é uma produção Brasil e Itália, que tem como protagosnista Reynaldo Gianecchini e que começa a ser rodado em agosto, na Serra Gaúcha, na cidade de Flores da Cunha, e na Itália na região da Campania.

Escrito e dirigido pelo cineasta Bruno Saglia, e, além de Gianecchini, traz Deborah Evelyn, Carlos Vereza, Daniela Escobar, o músico do Quarteto do Jô, Derico Sciotti, Germano Pereira, a cantora Vanessa Jackson, entre outros.

Cristian cresce, se casa com Julia, constrói uma família, e torna-se um corretor de seguros de vida, mas a sua ligação com a música sempre esteve muito forte e presente dentro de si. Um dia Cristian é indicado para visitar um cliente sem imaginar de que se tratava de um renomado maestro, Mark Anderson. Neste encontro, vem à tona a ligação incomum entre eles, e logo Mark, impressionado com o inconfundível talento de Cristian, decide fazer dele uma referencia do 
 
3  
Jazz. Em meio a uma série de acontecimentos paralelos, Cristian retorna à Itália e encontra um novo amor, Clarice. Cristian e Clarice motivam-se a superar todos os obstáculos para ficarem juntos e alcançarem seus sonhos durante um percurso de enredos fascinantes, românticos, alegres e, às vezes, dramáticos, que acontecem no Brasil e na Itália. 

A história
Cristian é um saxofonista filho de Marco Aurélio Aquino, um luthier italiano de uma pequena cidade da Itália. Depois da morte do pai, que sempre o influenciou no aprimoramento da sua vocação, Cristian vem para o Brasil para morar com um tio.  

Cristian cresce, se casa com Julia, constrói uma família, e torna-se um corretor de seguros de vida, mas a sua ligação com a música sempre esteve muito forte e presente dentro de si. Um dia Cristian é indicado para visitar um cliente sem imaginar de que se tratava de um renomado maestro, Mark Anderson. Neste encontro, vem à tona a ligação incomum entre eles, e logo Mark, impressionado com o inconfundível talento de Cristian, decide fazer dele uma referencia do Jazz. Em meio a uma série de acontecimentos paralelos, Cristian retorna à Itália e encontra um novo amor, Clarice. Cristian e Clarice motivam-se a superar todos os obstáculos para ficarem juntos e alcançarem seus sonhos durante um percurso de enredos fascinantes, românticos, alegres e, às vezes, dramáticos, que acontecem no Brasil e na Itália.

Notícias Relacionadas