Galerias às 12:50

Roberto Carlos grava especial de fim de ano 40 anos.Juntos

A cada ano, um novo formato, uma nova história. E, assim, há quatro décadas, o especial de fim de ano de Roberto Carlos toca o público com um espetáculo cheio de emoção e músicas que marcaram gerações. Neste ano, o especial 40 anos. Juntos, com previsão de exibição no dia 25 de dezembro, na Globo, foi gravado na noite deste sábado (23), na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. O show que celebra as Bodas de Rubi teve uma noite de gala. 
 
O local ganhou cenografia especial, e os cerca de 1,2 mil convidados passam por um tapete azul, especialmente escolhido para a ocasião, até a Grande Sala, onde ocorre a gravação. Assim como na noite de gala do cinema americano, fotógrafos registram a entrada das celebridades pelo Blue Carpet. 
 
O primeiro convidado é Lulu Santos, que canta ao lado do Rei Como Uma Onda no Mar, um clássico do seu repertório. Tatá Werneck também sobe ao palco. Ela surpreende a todos ao soltar a voz, mas tudo não passa de uma brincadeira. É a hora de Anitta, a verdadeira dona do vocal dublado pela atriz, surgir ao lado de Roberto Carlos.
 
Tiago Abravanel também irá subir no palco e cantar uma canção de Tim Maia, com direito a caracterização e tudo.Nesta celebração, também não podia faltar Erasmo Carlos, o eterno tremendão. Os dois amigos cantam juntos, entre outras canções, a nova versão de Além do Horizonte, tema da abertura da novela das sete da emissora. 
 
Entre uma música e outra, o Rei é surpreendido pela presença de Fátima Bernardes no palco. Representando a emissora, Fátima apresenta um clipe com imagens inesquecíveis de diversos momentos de Roberto Carlos na Globo que prometem emocionar.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias