Galerias às 14:17

Rodrigo Faro e Vera Viel aparecem sexies em campanha

Rodrigo Faro e sua esposa, Vera Viel participaram de um ensaio fotográfico para a Zune Jeans, durante a noite desta quarta-feira (1), nos Estúdios da New Content, localizado no bairro da Vila Leopoldina, em São Paulo.

As fotos fazem parte da campanha da linha de roupas que leva a assinatura de Faro em parceria com marca, a Rodrigo Faro by Zune.

"Já que a coleção leva o nome do Rodrigo, não teria outra modelo melhor do que a esposa dele, a Vera, para fotografar com as peças femininas", conta José Eduardo, diretor da marca.

A dupla posou para as lentes do fotógrafo Robert Astley Sparke e o ensaio contou com o styling de Dudu Farias, que é queridinho por vários famosos ao redor do mundo. Já a beleza ficou por conta do maquiador e cabeleireiro Renner Souza, quem também já tem seu nome consagrado na mídia, por trabalhar com várias musas.

Rodrigo Faro by Zune chega com peças femininas pela primeira vez e em diferentes lavagens de jeans, além de camisetas e pólos para homens. A coleção estará disponível em multimarcas de todo o Brasil a partir de agosto.

Notícias Relacionadas