Galerias às 16:13

Rodrigo Lombardi e Murilo Rosa saem na mão em gravação – Veja as fotos

A ensolarada tarde de sexta-feira (22) no Rio de Janeiro foi de muito trabalho para o elenco de Salve Jorge. Depois de Paloma Bernardi gravar cenas da trama na praia, foi a vez de Rodrigo Lombardi e Murilo Rosa pegarem no batente também.

Os atores, que vivem os capitães Théo e Élcio na novela de Glória Perez, gravaram na Praia da Macumba, na zona oeste da Cidade Maravilhosa.

Lombardi gravou cenas em que aparece de bermuda, camiseta e chinelo, andando pelo calçadão. Ao notar o paparazzo que acompanhava a gravação, o ator fez um sinal de positivo, todo cheio de simpatia.

Murilo Rosa rodou as cenas de seu arrogante personagem também no calçadão da praia, mas estava de camiseta e sunga branca e exibiu as pernas bem torneadas. Em um intervalo Murilo ainda deu uma conferida no texto, para garantir que estava tudo na ponta da língua na hora do ‘gravando’.

Em uma das cenas, Théo e Élcio aparecem partindo para a briga e Rodrigo Lombardi teve que dar um soco na cara do parceiro, Murilo Rosa. Leonardo Carvalho, que dá vida ao militar Drago, também participou da cena.

Notícias Relacionadas