Galerias às 09:47

Ronaldo prestigia lançamento de livro de jogador corintiano. Veja as fotos!

O lançamento do livro O Jogo da Minha Vida, do zagueiro corintiano Paulo André, agitou o Shopping Pátio Paulista na noite desta quinta-feira (1). Vários jogadores e ex-jogadores, além da imprensa esportiva, estiveram no local para garantir um exemplar do livro que conta algumas histórias dos bastidores do futebol.

O maior tumulto foi causado com a chegada de Ronaldo Fenômeno. O ex-craque  chegou ao Shopping cercado por seguranças. Vestido num estilo bem informal, assim que entrou Ronaldo foi direto à mesa falar com Paulo André e pegar seu livro autografado.

+RONALDO GRAVA COMERCIAL COM NEYMAR

O fenômeno conferiu algumas páginas da obra e sorriu durante uma breve conversa com o autor. Não demorou muito e o ex-craque deixou o local, bastante assediado pela imprensa e pelos fotógrafos.

Quem também prestigiou a noite de autógrafos de Paulo André foi o companheiro de time, Adriano que pegou seu exemplar e posou sorridente para fotos ao lado do amigo.

A ex-jogadora de basquete Hortência, declaradamente corintiana,  foi outra que fez questão de conferir o lançamento. Íris Stefanelli também deu uma passada pelo shopping para prestigiar o agito na noite da literatura esportiva.

Notícias Relacionadas