Galerias às 18:01

Ronnie Von comemora seu aniversário dividindo o palco com seu filho. Veja Fotos!

Na noite de terça-feira, (17), Leo Von assumiu o comando do programa Todo Seu

Ronnie Von brindou seus 68 anos em grande estilo, porém sem ficar longe do batente.

No dia de seu aniversário, o apresentador e cantor passou a noite no palco de seu programa, Todo Seu, porém rodeado por seus familiares e amigos queridos.

Bem diferente do que acontece todos os dias, seu filho Leo Von estava ao seu lado, atacando de apresentador e cantando ao lado do Coral Allegro. Ele homenageou seu pai cantando algumas de suas músicas prediletas, entre elas Visagem, de Fagner e Fausto Nilo, gravada por Ronnie em 1981, com arranjo de Cesar Camargo Mariano. Leo cantou também Meu Bem, versão de Ronnie para o hit My Girl, dos Beatles.

Ainda no campo musical, o amigo Agnaldo Rayol participou da festa, cantando Tranquei a Vida, escrita pelo apresentador, e uma versão em português de Amigos para Sempre, de Luciano Pavarotti.

Fernanda Young trocou de papel com Ronnie e conduziu uma entrevista especial, durante o quadro Visão Feminina. No quadro Fuxicando, Esther Rocha conversou com o apresentador sobre Mitos e Verdades de sua carreira. A cantora Vanusa, que trabalhou com Ronnie em Cinderella77, entrou ao vivo por telefone, relembrando os tempos da novela e parabenizando o aniversariante.

Nos bastidores estavam ainda Cris Von, mulher de Ronnie e os filhos Ronaldo e Alessandra. Todos brindaram e degustarm um delicioso bolo feito para o aniversariante.

O Todo Seu está no ar desde 2004, e é exibido de segunda à sexta-feira pela TV Gazeta, a partir das 22h15.

Notícias Relacionadas