Notícias às 12:47

Ronnie Von surpreende sua amada com aliança de brilhantes

Arquivo Pessoal

Há quem garanta que é impossível manter a mesma a paixão após 30 anos de casamento? Neste dia dos namorados, OFuxico tem o prazer de provar o contrário e dividir com seus leitores uma história de amor com astral de conto de fadas. Estou falando do casal Ronnie Von e Cristina Rangel, ou melhor Kika, como ele prefere chama-la com um chamego todo especial.

Depois de passar 20 dias na casa do filho, Léo Von, que vive em Boca Ratton, na Flórida, Kika retornou ao Brasil na manha deste sábado (11), num dia estrategicamente escolhido para que fosse possível passar o dia dos namorados ao lado do seu amor.

Para receber sua mulher de volta, Ronnie não economizou fofurisse. Na última terça-feira (7) encontrei o moço no camarim com um saquinho plástico que trazia dois moldes de aliança. Um deles foi tirado com aqueles pequenos fechadores de pacotes de pão de forma, e o outro era um anel de Cristina. Todo orgulhoso ele me contou sobre sua peraltice: “Olha como tirei o molde do meu dedo, com um arramezinhos de fechar pacotes. O da Kika eu peguei um anel que ela adora, assim não vai ter erro”, disse o artista todo animado.

A encomenda era para a filha Alessandra, que foi incumbida de levar os moldes até uma famosa joalheria, onde o apresentador havia encomendado um novo par de alianças, cheio de detalhes personalizados. “Recentemente quando fomos assaltados, levaram nossa aliança. Quero surpreende-la com peças novas. Também encomendei um caminhão de flores, quero a casa florida para quando ela entrar. Ela vai amar!, contou meu amigo com os olhos brilhando e um sorriso maroto de príncipe conquistador.

“Ela nunca mais viajou sozinha. A última vez foi há 30 anos, quando foi à Buenos Aires me encontrar. Foi como grande amiga, e voltou como minha mulher”, relembrou.

Quem conhece Ronnie mais intimamente sabe o quanto ele é gentil, cavalheiro, atencioso e apaixonado por sua “gordinha”, como ele faz questão de dizer. Eu tenho esse prazer, pois como ele diz, já viramos família. Acompanhei de perto os 20 dias de Kika longe de casa. Meu amigo príncipe parecia meio perdido, incompleto, tristinho e carente como um menino abandonado.

No dia dos namorados Ronnie Von dá alianças novas e muitas flores para sua mulher, Kika

Nestes 20 dias, os dois se falaram diariamente, várias vezes, a todo momento. Eu que visito meu amigo todas as terças no camarim – onde desfrutamos de deliciosas conversas sobre as boas coisas da vida – achava uma graça chegar e encontra-lo ao telefone com a mulher. “Eu nem sabia pra que existia esse tal de Facetime, agora aprendi a usar pra falar com ela”, revelou Ronnie esbanjando charminho.

Não resisti à tentação e “ordenei” ao meu “primo”: “Quero ver fotos dessa chegada da Kika… eu mereço”.

Promessa feita, promessa cumprida. Carinhoso como ele só, ele registrou alguns clicks exclusivamente para esta jornalista que voz fala. Amei o carinho, e divido com os leitores do OFuxico, neste dia dos namorados que certamente está acontecendo em clima de muito amor lá pelos lados do Morumbi, onde vivem Ronnie e Kika.

E ao casal, que representa uma família que eu escolhi, fica aqui o meu recado: “Domingo que vem comemoraremos com magrete de canard em duas versões (especialmente preparado por esta que voz fala) e aquele vinho sensacional, vindo diretamente da adega cinco estrelas do amigo príncipe. Combinado?

Happy Valentine's day, amigos queridos!

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também