Galerias às 18:26

Sabrina, Grazi e Ana Hickmann visitam Expo Abióptica

Sabrina Sato, Grazi Massafera e Ana Hickmann causaram o maior tumulto ao marcarem presença, nesta quinta-feira (14), na Expo Abióptica 2016, o maior e mais representativo evento de óculos da América Latina, que aconteceu em São Paulo.

Com sua já conhecida simpatia, as três famosas não só posaram para os fotógrafos responsáveis pela cobertura do evento, como também fizeram a alegria dos fãs, tirando fotos e trocando carinhos com a verdadeira multidão que se aglomerou no Transamérica Expo Center, espaço de eventos, só para ver as artistas.

Sabrina, aliás, aproveitou o evento para lançar os mais recentes modelos de sua própria coleção de óculos, a It Sabrina Sato. Flávia Alessandra também emprestou sua já conhecida simpatia para o evento, deixando os fãs ainda mais enlouquecidos. 

Mesmo com tanto alvoroço, elas conseguiram experimentar vários dos modelitos que estavam sendo exibidos durante o evento, aproveitando a presença de várias câmeras para verem qual tinha ficado melhor, em seus respectivos rostos. Confira abaixo um pouco do que aconteceu na ocasião!

Sabrina Sato ganha elogio da sogra, Leda Nagle
Filha de Grazi Massafera rouba a cena em aeroporto
Ana Hickmann confere resultados da dieta e dos treinos

Notícias Relacionadas