Galerias às 13:58

Sabrina Sato: “Amar é uma coisa, mas relacionamento é difícil”. Álbum de fotos!

Sabrina Sato ainda está digerindo o fim de seu relacionamento com o deputado estadual Fábio Faria, com quem ficou por dois anos. Mesmo não querendo muito falar sobre o assunto, ela abriu uma exceção durante um evento da Trident, na Avenida Paulista, na tarde desta sexta-feira (13) e contou para O Fuxico que não terminou o namoro e que não está pensando em cair na balada para esquecer o ex.

“Eu nunca entro com o pé. Não existe isso! Eu estou bem e tranquila e não queria falar disso. Nunca vou para balada. Só fui ao show da Marisa Monte. Postei [no Twitter] a letra da música porque estava no show e tinha a ver com o momento com que eu estou passando. Amo aquela música dela, como amo a maioria delas”, disse ela referindo-se à canção Depois, de Marisa Monte.

No último domingo (8), os apresentadores do programa Pânico na Band falaram sobre a solteirice de Sabrina no palco e ela chorou. Contudo a gata diz que não ficou chateada com seus colegas por terem tocado no assunto.

“Meu choro foi verdadeiro! Eu não sabia de nada. Entendi porque eles tocaram no assunto. Se eu for ficar chateada que eles tenham tocado, vou ficar com todo mundo, com a imprensa. Eles tocaram porque estavam falando desse assunto na hora, sobre gravar o quadro Sabrina Sapo. É lógico que eu não quero falar disso. É muito desconfortante para mim. Eu não gosto de falar muito porque sempre penso na outra pessoa. Ele não iria gostar de ler as notícias sem poder falar nada. É melhor eu respeitar os meus e os sentimentos dele.”

+ SABRINA SATO ESTÁ SOLTEIRA

Sobre o ex e ela continuarem amigos, a japa desconversa e prefere apenas dizer que todo mundo já passou por isso e não está tendo muito tempo para se relacionar.

“Eu acho que amar é uma coisa, mas relacionamento é difícil. Todo mundo já passou por isso. Eu não estou tendo tempo para nada. Tenho dormido três horas por noite.”

 Lourisse

Uma semana depois de terminar o relacionamento, Sabrina agora deu uma repaginada no visual e pintou seus cabelos de louro. Ela afirma que essa atitude não tem muito a ver com o fim do relacionamento, mas foi uma grande coincidência.

“Já estou fazendo umas matérias de verão para o Pânico e pedi para mudar um pouco. Liguei para o pessoal e eles me permitiram. Fiz isso para um comercial da Wella. A mudança foi uma coincidência, na verdade, mas acho que essas mudanças também causam uma coisa diferente. Mas eu gosto de mudar.”

O evento que Sabrina participou fala sobre como é ter uma vida de astro e ela esclarece que a sua não tem nada de glamourosa, mas tem muito trabalho.

“Minha vida de astro é a vida de peão. Me dou bem com o assédio, amo, me divirto, dou risada. Amo conhecer pessoas e saber o que se passa na cabeça delas. Me dou super bem com o assédio.”

Notícias Relacionadas