Galerias

18/02/2014 | 21h33m - O Fuxico

Sabrina Sato brilha em evento do Camarote Brahma, no Maracanã

Ver mais galerias
Carnaval é na Marquês de Sapucaí. Mas, em ano de Copa do Mundo, que tal dar início à folia em pleno Estádio Maracanã? O templo do futebol brasileiro foi escolhido para o lançamento do Camarote Brahma 2014 no Rio de Janeiro.
 
A musa do evento não poderia faltar. Sabrina Sato exibiu o corpaço. Os fotógrafos acompanharam a japa desde o preparativos no camarim até a entrada em campo, literalmente.
 
Há tempos, esse camarote é considerado o metro quadrado mais disputado no sambódromo carioca. Para incrementar o clima de futebol, a marca convidou estrelas como Ronaldo, Cafu e o mestre Zagallo.
 
Antes do início, todos eles autografaram a Cafusa, a bola oficial do Mundial. O Fenômeno, visivelmente mais magro, foi acompanhado da noiva, a DJ Paula Morais. A bateria da Grande Rio também deu um show à parte.
 
No evento, as novidades e informações sobre o Camarote Brahama foram divulgadas no telão do Maraca, com os convidados acompanhando tudo na arquibancada.
Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico