Galerias às 18:39

Sabrina Sato diz que sátira ao namorado Fábio continua no Pânico na Band. Álbum de fotos!

 

Nesta terça-feira (27), a turma do Pânico se reuniu com a imprensa na sede da Band, no Morumbi (SP), para falar do lançamento do humorístico na nova casa, que acontece no dia 1º de abril.

A sátira de Sabrina, que só para variar usava um look bem sensual, e o namorado deputado Fábio Faria será mantida na nova versão. A japa garante que ele não se incomoda e explica:

"É óbvio que ele reclama, mas desde o inicio, quando ele me conheceu, já sabia quem eu era e com quem eu andava".

Ainda sobre o amado, Sabrina continuou brincando: "Algum defeito a pessoa tinha que ter, namorar comigo tem o ônus e o bônus".

 

O diretor Alan Rapp falou sobre a estrutura que a Band está proporcionando ao Pânico. Ele afirmou que agora vão trabalhar com mais tranquilidade com relação ao financeiro. Ele também foi questionado se haverá um conflito com o CQC.

“A gente tem um mundo e o CQC o deles. Estaremos no domingo e independente de nos encontrarmos nas matérias é cada um no seu quadrado. A gente sempre encontrou com o CQC desde que começamos e nunca teve problema. Somos colegas de trabalho. Não morremos de amor por eles e nem eles pela gente. Vamos continuar fazendo nosso trabalho.”

Ao ser questionado sobre os personagens que manteria na nova casa, Ceará afirmou que a decisão será de Alan junto com o artístico da emissora. Outra novidade do grupo é a presença do personagem Otávio Mesquita feita pelo novato Guilherme Santana, vindo da MTV. Ainda sobre o mesmo assunto, Carioca afirmou que não pretende voltar com o Jô Suado.

“Eu não quero mais voltar com por uma decisão minha mesmo. Peço desculpas aos meus colegas de elenco, mas eu não quero. Cheguei a ver que o Jô pediu para continuar fazer no Roda Viva, mas eu não quero. Tudo na vida, por mais que seja número ou sucesso, temos escolhas. Eu pedi encarecidamente e tive de apresentar outra coisa. E acertei aí.”

Christian Pior revelou que não terá de se deparar tanto com a classe C e agora vai se dedicar mais à classe mais alta. Eduardo Steiblitch

“Tenho essa preocupação de mudar e fazer algo diferente. A gente quere sempre inovar e o Melhor do Melhor do Mundo vai ficar até a gente achar outras coisas. Agora temos A Praia, que é quase como um Zorra Total na praia. Está muito legal.”

Para finalizar, Emílio revelou que este será Charles Henrique será candidato a vereador no Rio de Janeiro e o Zina não voltará ao Pânico.

“Ele continua como funcionário da RedeTV!, está com problemas jurídicos, não pode aparecer na televisão. Não tem como a gente ajudar. Demos uma segunda chance e ele não soube aproveitar. Temos ele no coração, vai na nossa casa, ía aos nossos churrascos, mas fugiu da nossa mão.”

É um programa que dá muitos trabalhos, tem jornalismo, muitos quadros, toda equipe é muito envolvida. Agora nosso foco é ir para a Band e estabelecer a audiência lá. Estamos trabalhando nisso. Vamos continuar no mesmo formato. Vamos trabalhar para dar resultado para a Band.”

Notícias Relacionadas