Galerias às 13:45

Sabrina Sato troca carinhos com o namorado em casamento em SP. Veja as fotos!

Vários famosos prestigiaram na noite desta sexta-feira (24) o casamento da consultora e design de moda Patsy Scarpa com o empresário Felipe Malamud, na igreja Nossa Senhora do Brasil, no Jardim Europa, bairro nobre de São Paulo.

Patsy é sobrinha do playboy Chiquinho Scarpa, que compareceu à cerimônia acompanhado pela namorada, Marlene Rito Nicolau.

Adriane Galisteu, dessa vez sem o marido e o filho, esbanjou charme e elegância num look em preto e branco. A apresentadora mostrou sua simpatia de sempre e posou sorridente para foto.

Sabrina Sato foi outra que chamou a atenção num longo preto comportado e elegante. Amigas de emissora Sabrina e Adriane posaram juntas e a musa do Pânico ainda deu um beijo na loira.

Sabrina estava acompanhada pelo namorado, o publicitário João Vicente. Os dois assumiram o relacionamento recentemente e estão na fase da paixão. Felizes, Sabrina e João não esconderam o amor e trocaram carinhos na frente dos fotógrafos.

Belíssima, a apresentadora Isabella Fiorentino também prestigiou o evento ao lado do marido, o empresário Stéfano Hawilla.

Notícias Relacionadas