Galerias

27/01/2014 | 20h00m - Cantora e ator atuam juntos em Quando Eu Era Vivo

Sandy vai com o marido à pré-estreia de filme em que contracena com Antonio Fagundes

Ver mais galerias
Lucas Lima foi ao cinema nesta segunda-feira (27). O motivo: assistir à pré-estreia da esposa Sandy ao lado de Antonio Fagundes, estrelas do filme Quando Eu Era Vivo.
 
O longa foi exibido para convidados no Cinemark do Shopping Cidade Jardim, localizado no bairro do Morumbi, Zona Sul de São Paulo. O roteiro é baseado no livro A Arte de Produzir Efeito Sem Causa, de Lourenço Mutarelli.
 
A cantora, por sinal, entrou no quarto mês de gestação do primeiro filho. Ela e Lucas são casados desde 2008. O futuro titio e padrinho do bebê, Junior Lima, posou com a irmã.

Outros famosos marcaram presença. Alessandra Negrini, Tom Cavalcante e a ex-BBB Talula.
 
Quando Eu Era Vivo
 
A história gira em torno de Júnior, que, após um divórcio traumático, busca abrigo na casa do pai, Sênior, com quem mantinha uma relação distante. Lá, nada lembra o lar em que viveu quando jovem. O pai se tornou um homem estranho, rejuvenescido à base de exercícios físicos e bronzeamento artificial. Os objetos e fotos da mãe, morta há alguns anos, foram encaixotados e trancados no quartinho dos fundos. No quarto que dividia com o irmão, Pedro, agora vive a inquilina Bruna, jovem estudante de música que veio do interior para fazer faculdade. Após encontrar objetos que remetem ao passado e à sua mãe, Júnior desenvolve uma obsessão pela história de sua família e tenta recuperar algo que aconteceu em sua infância e que, até hoje, o assombra.
Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico