Galerias às 13:52

Tati Minerato sobre a fama: ‘Não mentiria só para aparecer’

A rainha de bateria da Gaviões da Fiel, Tati Minerato, participou nesta quarta-feira (1), da gravação do programa Mais Mídia, que vai ao ar pela TV a cabo em São Paulo. Com um look bem comportado, falou sobre o Carnaval e discutiu os bastidores da fama com os apresentadores Eduardo Graboski e Felipe Aramuni. Quem também estava na atração foi Júlia Garcia, musa do Criciúma.

Tati conta que já iniciou a preparação para a folia do ano que vem, mas revela que não se preocupa com dietas malucas.

"Não sou neurótica, como de tudo! Chocolate, pizza, lasanha… Não abro mão de nada. Como tudo que tiver vontade. Passar vontade pra que?! Acho que a genética ajuda", disse aos risos.

Para manter o corpo, a beldade só não deixa de lado as aulas de pilates, em que trabalha respiração e equilíbrio.

"Nos finais de semana ou quando tenho um tempinho também pratico kangoo jump – uma espécie de patins com uma mola que permite andar, correr e pular. Em 45 minutos consigo perder 700 calorias", destaca a loira.

Sobre a fama, Tati garantiu que nunca sonhou em ser reconhecida pelo público. "Minha mãe sempre me incentivou a participar de concursos e a seguir no meio artístico. Gostava disso desde novinha, era uma realização pessoal. Nunca pensei em ser famosa. Tudo aconteceu naturalmente", lembrou.

A rainha da Gaviões ainda revela que nunca armou flagras para conquistar os holofotes. Mas,  não condena quem faz isso e lembra das declarações de Andressa Urach, que afirmou ter criado situações para estar na mídia.

"Ela mesma se arrependeu. Não vale tudo para ter fama. Tenho meus limites. Não contaria mentira só para aparecer, por exemplo", finaliza.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias