Galerias às 09:33

Thaís Fersoza arrasa no visual para curtir aniversário

Faltando apenas algumas semanas para o nascimento de seu segundo filho, Teodoro, Thaís Fersoza decidiu aproveitar a noite da última quinta-feira (8) para desfilar o barrigão da reta final da gestação, como uma das convidadas do aniversário de Alice, filha do cantor sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba. Toda sorridente, a atriz já chegou no local posando para algumas fotos e chamando atenção, principalmente pelo look pra lá de estiloso que escolheu, para a festa. 

Junto com o maridão, Michel Teló, a artista ainda esbanjou alegria, na hora de curtir tudo o que estava acontecendo, durante a comemoração, chegando até a aproveitar a ocasião para colocar o papo em dia com vários dos outros presentes no evento. 

Fora o casal famoso, Marcos, da dupla com Belutti, decidiu aproveitar uma folguinha em sua agitada agenda para prestigiar o aniversário da herdeira do amigo e colega de profissão, na companhia da mulher e das filhas. Em total sintonia, a família também foi clicada pelos fotógrafos presentes. Parabéns!

Notícias Relacionadas