Galerias às 19:18

Ticiane Pinheiro capricha na produção para fotos de lingerie

Ao contrário do que muita gente pensa, Ticiane Pinheiro não deu início ao fim de semana depois de finalizar todas as gravações do Hoje em Dia desta sexta-feira (21). 

Assim que saiu dos estúdios da Record, em São Paulo, a apresentadora seguiu direto para um estúdio fotográfico, onde caprichou nas poses e esbanjou todo o seu charme, além da boa forma, para exibir vários conjuntos de lingerie de sua própria coleção, durante mais uma de sua enorme lista de campanhas publicitárias. 

Como na maioria dos compromissos que lotam sua agenda profissional, a loira deixou à mostra seu característico jeito de ser, extrovertido e muito alegre, na ocasião, e chegou até a ficar deitada, de lado, no chão do local para aparecer na frente das câmeras.

Enquanto ainda se preparava para o trabalho, Ticiane ficou, claro, dando boas risadas, além de colocar o papo em dia com a equipe de produção dos cliques, inclusive o profissional responsável por sua produção, que caprichou ao sincronizar cabelo e maquiagem. 

Ao que tudo indica, a apresentadora não se importou nenhum pouco em usar somente as peças íntimas na frente de várias pessoas, já que, mesmo depois do fim do ensaio, continuou apenas de calcinha e sutiã para verificar de perto como tinham ficado as fotos que fez. 

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias