Galerias

04/05/2012 | 14h49m - O Fuxico

Tinoco é velado em São Paulo. Veja as fotos!

Ver mais galerias

O corpo do cantor Tinoco foi velado na tarde desta sexta-feira (4), no Cemitério da Quarta Parada, no Belém, na Zona Leste de São Paulo. Entre os presentes estavam a família do sertanejo, fãs e alguns colegas de profissão como o cantor Mariano.

Durante o velório os filhos de Tinoco, José Carlos Perez, Elcio Perez e Tinoquinho ficaram muito emocionados, e não saíram de perto do corpo do pai.

+ MORRE TINOCO, AOS 91 ANOS

Vale lembrar que, após a morte de Tonico, em 1994, Tinoco passou a fazer dupla com o seu filho Tinoquinho, com quem se apresentou por mais de 20 anos.

O enterro do corpo do cantor será realizado às 17h, no Cemitério da Vila Alpina, também na Zona Leste de São Paulo.

O cantor morreu as 91 anos, na madrugada desta sexta, devido a uma insuficiência respiratória e parada cardíaca. Tinoco estava internado no Hospital Municipal Doutor Ignácio Proença de Gouvêa, na Mooca, Zona Leste de São Paulo.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico