Galerias às 15:30

Tirando uma casquinha… Júlio Iglesias dá selinho em Luiza Possi durante show

Ele sempre foi um homem sedutor e, no auge de seus 70 anos, segue do mesmo jeito, sempre de olhos nas belas mulheres que aparecem ao seu lado.

O público do show de Júlio Iglesias se surpreendeu com um beijo para lá de romântico que o cantor espanhol de 70 anos deu em Luiza Possi durante seu espetáculo no Citibank Hall, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo, neste sábado (20). 

Com um decote generoso, a cantora retribuiu o beijo e levou a plateia do silêncio a uma salva de palmas durante a apresentação.

O cantor ainda canta em outras capitais do Brasil, no show do CD 1, mais recente lançamento de sua carreira. Ele passa por Rio de Janeiro (26/9), Florianópolis (27/9), Curitiba (1/10), Porto Alegre (3/10) e Passo Fundo (4/10).

Durante um bate papo no Encontro com Fátima Bernardes, Luiza confessou que estava nervosa para subir no palco do show com o músico e tinha vergonha de falar com o astro no telefone.  

“Falar com ele no telefone me dá mais vergonha que subir no palco para cantar!”, brincou a filha de Zizi Possi.

Recentemente a mídia internacional chegou a anunciar que esta seria a última turn6e do cantor, que tinha planos de abandonar os palcos. Assim que chegou ao Brasil, Iglesias fez questão de negar a aposentadoria. Em conversa com o site G1 ele declarou: “Eu nasci para cantar. Não sabia que ia cantar. Não quero viver sem cantar. Minha vida não tem sentido sem cantar – nenhum sentido. Não sou um cantor de uma língua e de uma cor. Sou um cantor de muitas cores. E não tenho tempo de parar”. 

Em 1983, Julio Iglesias entrou para o Livro de Recordes do Guinness como o artista que mais discos vendeu no mundo inteiro (100 milhões) e no maior número de idiomas diferentes. Sua turnê 1 – WORLD TOUR já passou por Portugal, Rússia, Ucrânia, Arménia, Estados Unidos, China, Taiwan, Singapura, Coreia do Sul, Filipinas, Malásia, México, Guatemala, Holanda, Noruega e Espanha, entre outros países.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias