Galerias

10/10/2014 | 10h59m - O Fuxico

Tony Ramos chega ao enterro do caçula de Manoel Carlos

Ver mais galerias

Tony Ramos prestou sua homenagem a Pedro Almeida, filho caçula de Manoel Carlos, que foi enterrado no Memorial do Carmo, zona portuária do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (10). Ele morreu em Nova York, nos Estados Unidos e foi encontrado por sua namorada. As primeiras explicações para a morte apontam para mal súbito.

Antes do ator global, outros amigos também marcaram presença no velório do rapaz, que faleceu aos 22 anos, para mostrar seu apoio à família de Maneco, que chegou ao local visivelmente abatido. Marcos Caruso, Luigi Baricelli, Vivianne Pasmanteur e outros amigos estiveram presentes no local para dar um abraço no escritor.

É a terceira vez que Manoel Carlos enfrenta o drama familiar. Ele perdeu o filho mais velho, Ricardo, para a Aids na década de 1980 e Manoel Carlos Junior sofreu um ataque cardíaco em 2012.   

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico