Galerias às 10:12

Turbinada, Nanda Costa assiste musical em São Paulo

Nanda Costa recém-operada para colocar próteses de silicone, prestigiou nesta sexta-feira (02) o espetáculo Billy Elliot – O Musical na cidade de São Paulo. Sempre simpática, ela usava um top preto com blusa transparente, deixando a barriguinha de fora.

Além da intérprete de Morena, da novela Salve Jorge, muitos famosos foram ao Credicard Hall conferir esse grande espetáculo da Broadway, entre eles: Bruna Lombardi, seu filho Kim e seu marido, o ator Carlos Alberto Riccelli, além de Lidi Lisboa, Cinthia Benini, Daniel Boaventura.

O espetáculo é vencedor de dez Tony Awards, incluindo de melhor musical, e veio à São Paulo pela primeira vez para uma curta temporada de três semanas, de 02 a 18 de agosto. Baseado no filme de enorme sucesso internacional, a montagem, atualmente em turnê pelos EUA, traz músicas de Elton John, livro e letra de Lee Hall, direção de Stephen Daldry e coreografia de Peter Darling. Billy Elliot, o Musical foi aclamado pela crítica em todo o mundo e recebeu dez prêmios Tony em 2009, incluindo o de Melhor Musical. Desde sua primeira apresentação em 2005 em Londres, já foi visto por mais de oito milhões de pessoas no mundo.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também