Galerias às 12:37

Última noite do Rock In Rio agita famosos

Em pleno domingo (24), diversos artistas fizeram questão de curtir o último dia de shows do Rock in Rio, famoso evento que só deixou o Rio de Janeiro ainda mais agitado. Para tal momento de muita folia e diversão, várias famosas, aliás, deixaram ainda mais clara sua forte ligação com o universo da moda, principalmente apostando em looks que combinavam, muito bem, estilo e conforto.

Uma das celebridades que mais causaram alvoroço, ao marcar presença na grande festa, Bruna Marquezine, por exemplo, decidiu tirar do guarda-roupa um tipo de casacão vermelho pra lá de moderno, que usou junto com shortinho jeans e uma blusinha branca cheia de desenhos e estampas.

Assim como a colega de profissão, Lívian Aragão também apostou em uma peça jeans, usada para compôr um modelito praticamente todo trabalhado no preto e que contou com vários tipos de acessórios de arrasar.

Já Alice Wegmann optou por combinar uma calça preta, uma jaqueta branca e um poderoso batom vermelho, na hora de curtir as últimas apresentações do já muito renomado evento musical. 

Na reta final da espera de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Rafael Cupello, Aline Dias só deixou ainda mais claro que é uma grávida super estilosa, principalmente ao usar um tipo bem longo de blusa, na hora de marcar presença no fechamento do Rock in Rio.

Para aproveitar, ao máximo, o último dia de evento, na companhia do noivo, o também ator Klebber Toledo, Camila Queiroz escolheu combinar uma calça branca com uma camiseta cinza pra lá de estilosa, além de ter chamado atenção pela choker que colocou no pescoço e a caprichada maquiagem que escolheu, para tal ocasião especial.

Com uma produção bem despojada, com direito até a estilosos óculos escuros e tudo, Agatha Moreira roubou a cena, ao marcar presença no camarote Heineken.

E aí, qual foi seu visual favorito?

Notícias Relacionadas