Galerias às 12:18

Veja fotos da maternidade onde nasceram os gêmeos de George Clooney e Amal

Ainda na manhã da última terça-feira (6), George Clooney e sua esposa, Amal, se tornaram os mais novos papais de primeira viagem do universo das celebridades, com o nascimento dos filhos gêmeos, um casal. Escolhendo os nomes de Ella e Alexander para os bebês, o renomado ator e sua mulher ainda chamaram atenção pela luxuosa maternidade que escolheram, para este momento tão especial de suas vidas. 

Com diária de mais de 36 mil reais, o Hospital Chelsea e Westminster está localizado em Londres, na Inglaterra, e conta com instalações super caprichadas. 

De acordo com a imprensa britânica, o parto de Amal foi realizado em uma ala mais reservada do hospital e maternidade, que conta, entre outras coisas, com acesso a médicos e enfermeiros, durante as 24 horas do dia, além de TV widescreen, internet da melhor qualidade e banheiros de luxo, em suas acomodações. 

Ao que tudo indica, George e Amal ainda estão no local e a advogada deve receber a permissão para levar seus herdeiros para casa em breve. Confira abaixo algumas fotos feitas, no interior da maternidade!

Notícias Relacionadas