Galerias às 04:51

Veja fotos de Cauã Reymond desfilando pela Mangueira

Cauã Reymond realmente arranca muitos suspiros e olhares, por onde passa. Depois de curtir um pouco do camarote Folia Tropical, nas primeiras horas desta terça-feira (9), o galã global foi se arrumar para desfilar pela Mangueira, e deixou toda a sua elegância à mostra, mesmo com um look social todo cor-de-rosa. 

Enquanto se encaminhava já para a concentração da agremiação, o ator foi abordado por uma verdadeira multidão de fãs completamente enlouquecidas, e fez questão de retribuir tanto carinho, posando para várias fotos e selfies, com um sorriso de orelha a orelha no rosto. 

Tanta simpatia também foi direcionada para a interação com alguns jornalistas que também estavam presentes no local e, aliás, foram muito bem recebidos por Cauã, que atendeu cada uma das pessoas que pediam sua atenção super bem. 

Mais uma vez, o galã mostrou que possui simpatia, elegância, charme e carisma para dar e vender, inclusive durante o desfile da Mangueira, que também aproveitou para interagir com vários de seus fãs, que tinham lotado as arquibancadas da Sapucaí. 

Notícias Relacionadas