Galerias às 19:52

Veja fotos do 2º dia de curtição do Carnaval de Salvador

Mari Antunes foi uma das artistas que fizeram questão de caprichar na escolha do visual para se apresentarem no Carnaval de Salvador, nesta quinta-feira (4). 

Usando um look todo vermelho e brilhante, que chamou a atenção, entre outras coisas, pelos adereços que foram colocados na fantasia, a vocalista do Babado Novo deixou os foliões ainda mais agitados que o normal, enquanto soltava a voz com seus principais sucessos. 

Além do talento para o âmbito musical, a artista também aproveitou o momento para mostrar que lacra quando o assunto é a dança, e usou e abusou das coreografias de seus hits, como Descidinha, durante a presença em cima do trio elétrico, no Circuito Barra-Ondina, um dos principais da folia baiana. 

Além de Mari Antunes, Wesley Safadão, Bell Marques e a Banda Eva também foram convidados para fazerem a festa na orla baiana, e todos foram prestigiados por vários artistas bem conhecidos, como Celso Portiolli, que, aliás, está comandando a cobertura que o SBT está fazendo da folia. 

Dez músicas que podem virar o hit do Carnaval 2016
Mari Antunes, do Babado Novo, recebe Preta Gil em show
Mari Antunes ostenta boa forma durante folia no Nordeste
Carla Cristina e Mari Antunes já se preparam para o Carnaval

Notícias Relacionadas