Galerias às 00:11

Vivi Araújo e Juju Salimeni arrasam no desfile da Mancha Verde

Na noite desta sexta-feira(13), Viviane Araújo chegou radiante para desfilar como rainha de bateria da Mancha Verde, que abriu os desfiles no sambódromo de São Paulo.

Usando uma linda fantasia toda brilhante, com plumas verdes e cachos de uvas sobre os ombros, a morena arrasou com seu corpão sarado.

“Sou uma foliã que ama carnaval e isso aqui faz parte da minha vida. Não me vejo sem o Carnaval. São 10 anos de Mancha Verde e quero agradecer por isso. Estou muito emocionada”, declarou a atriz e passista em rápida conversa na concentração.

Recentemente circularam boatos de desavenças envolvendo Viviane e Juju Salimeni, musa da Mancha. A atriz prefere não falar diretamente sobre o caso. Sobre rumores de que deixaria a escola, Vivi esclareceu: “Continuo na Mancha Verde em 2016, o Paulo, presidente, é um grande amigo meu, um parceiro e me diz,  'você só sai daqui quando você quiser".

Sobre o corre corre por conta das gravações da novela Império, ela contou: "Foi uma loucura estar aqui hoje. Mas entre compromissos e gravações da novela, consegui estar aqui e estou muito feliz. A Mancha vai emocionar".

Na expectativa pelo desfile, Viviane postou uma foto em seu Instagram. “Tá chegando a hora!!!!! Mais um ano juntos!#avantemanchaguerreira #carnavalSP2015#manchaverde #ofrionabarrigataaumentando”, escreveu na legenda.

Notícias Relacionadas