Galerias às 15:10

Wesley Safadão faz a festa durante pré-Carnaval em Recife

Depois de passar uns dias realizando sua primeira turnê pela Europa e curtindo uma viagem romântica com a mulher, Thyane Dantas, Wesley Safadão parece já estar retomando seus compromissos no Brasil. Neste domingo (19), por exemplo, o famoso cantor de forró foi uma das principais atrações do Olinda Beer, evento já bem conhecido e que é considerado uma das maiores prévias do Carnaval, em Pernambuco. 

Esbanjando estilo e usando uma camiseta em homenagem ao próprio estado, o artista agitou as mais de 40 mil pessoas presentes na festa, interpretando, com um largo sorriso no rosto, vários de seus hits, enquanto também interagia com os fãs. 

Já nos bastidores da folia, Wesley ainda fez questão de aparecer, na frente das câmeras, com algumas das outras celebridades presentes, como Bell Marques (que também se apresentou, durante o evento) e Aline Riscado, que curtiu tudo na companhia do namorado, o ator Felipe Roque. 

Com todo o seu suingue e seu já característico carisma, Léo Santana também garantiu que ninguém ficasse parado, com a apresentação que fez, na festa. Confira mais fotos!

Notícias Relacionadas