Galerias às 11:29

Wesley Safadão traz famosa festa para São Paulo

As primeiras horas deste domingo (4) têm tudo para se tornarem inesquecíveis, para os fãs que Wesley Safadão, Simone e Simaria e Luan Santana possuem, em São Paulo. Tudo porque os artistas capricharam nas apresentações, durante a realização, no Anhembi, famoso espaço da capital paulista, do evento Garota Vip, comandado, aliás, pelo cantor de forró.

Mais do que conhecida, nos quatro cantos do País, a festa contou com uma super produção, com detalhes como fogos de artifício, antes e durante cada show, uma iluminação muito bem pensada e um palco enorme.

Escolhido para ser o primeiro a se apresentar, Luan voltou a chamar atenção por seu característico carisma e todo o charme, além, claro, do imenso talento que possui, para a música, mostrado de uma maneira bem inovadora e ousada. Antes mesmo de subir no palco, o artista mandou um recadinho para os leitores de OFuxico

O cantor ainda aproveitou sua apresentação para fazer uma homenagem às vítimas do acidente com o avião que transportava integrantes da Chapecoense para a Colômbia, usando uma camisa do time e falando sobre o trágico ocorrido. 

“Essa tragédia fez muito mal para mim e imagino que tenha feito para vocês também. O Brasil inteiro, uma nação inteira, se comoveu com a história desses jogadores”, chegou a declarar ele, na ocasião.

Com looks pra lá de estilosos e largos sorrisos, Simone e Simaria soltaram a voz e agitaram, ainda mais, todos os presentes, não apenas com seus já conhecidos hits, mas também com músicas de outros artistas, como as duplas Maiara e Maraísa e Jorge e Mateus. 

"Vocês não sabem o quanto sonhamos com esse momento", chegou a dizer Simaria, visivelmente feliz com o fato dos fãs paulistas já estarem com todas as letras das canções da dupla na ponta da língua, inclusive as mais novas. 

Por volta de 3h, Wesley Safadão subiu no palco de seu evento, Garota Vip. Com um sorriso enorme no rosto e alegria de sobra, o artista fechou as primeiras horas do dia, com chave de ouro, cantando músicas como Solteiro de Novo e 100% Muito Louco, em um show que durou cerca de três horas. 

Além de mostrar que o forró não costuma ser o único ritmo de seu setlist, ele ainda recebeu algumas fãs em cima do palco e deixou claro o quanto estava feliz em trazer a festa para São Paulo. 

Entre as aproximadamente 30 mil pessoas que prestigiaram as apresentações, estavam famosos como MC Gui, Caio Castro, o jogador de vôlei Bruninho, Jonas Sulzbach, Mari Gonzalez, Marcela Fetter e Rodrigo Lima (do Mahamudra Brasil). Confira abaixo um pouco mais do que aconteceu, durante o evento!

Notícias Relacionadas