Galerias às 16:31

Xuxa comemora 25 anos da Fundação Xuxa Meneghel. Veja as fotos!

Uma tarde repleta de cores, sorrisos, e com a emoção como combustível principal. Nesta terça-feira (28), Xuxa comemorou com justo sentimento de vitória, os 25 anos da Fundação Xuxa Meneghel.
 
"Não consigo tirar o sorriso da cara nem a pau! São 25 anos de esforço, de esperança, aprendizado, é muita coisa! E num ambiente pleno de amigos, muita gente sonhando e realizando junto", disse a eterna Rainha dos Baixinhos.
 
Com sede na Zona Oeste do Rio de Janeiro, em seus 25 anos de existência, a instituição desenvolveu um trabalho integrado de educação, cidadania e participação infantojuvenil, com apoio às famílias, incentivo ao desenvolvimento comunitário, capacitação profissional e geração de trabalho e renda. Atualmente, realiza cerca de 30 mil atendimentos por ano.
 
"As pessoas que passaram por aqui tem orgulho disso, o que me deixa ainda mais feliz. E aqui não tem criança carente. São crianças com nome e sobrenome, família e muito amor. São crianças lindas que aqui encontram ensino, inglês, música, informática, um monte de coisas", destacou a loura, sob o olhar apaixonado do Junno.
 
Xuxa vai lançar um livro reunindo 25 histórias de ex-alunos, e comemora o fato da filha, Sasha, estar participando espontaneamente de atividades da Fundação. 

Notícias Relacionadas