Galerias às 09:17

Xuxa é cercada por fãs mirins durante inauguração de Casa X, em Anápolis

Xuxa Meneghel ganhou mais um motivo para celebrar nesta quarta-feira (15). A apresentadora marcou presença na inauguração de mais uma Casa X, desta vez na cidade de Anápolis, em Goiás.

Toda sorridente e com um look preto, a eterna Rainha dos Baixinhos fez questão de falar com os fãs que a aguardavam ansiosamente já na entrada do local, antes de conhecer de perto os detalhes de mais uma das franquias de espaços para festas e eventos que ela mesma criou, em parceria com a SMZTO Participações, em 2012.

"Nossa proposta é realizar sonhos! Tenho recebido muitas mensagens, e-mails e vídeos de pessoas que fizeram suas festas na Casa X e amaram! Ficamos muito felizes com o resultado porque pensamos em cada detalhe e queremos melhorar cada vez mais, trazendo novidades a cada ano", disse a eterna Rainha dos Baixinhos.

Além de posar para as câmeras junto com os casais Carlos e Maria Freitas, Lander e Keurry Freitas, que viram no empreendimento uma inovação em entretenimento para a cidade, Xuxa fez a alegria dos funcionários e até de alguns fãs mirins que participaram do evento, virando toda a sua atenção para eles enquanto era registrada pelos fotógrafos.

Entre as diversas atrações do espaço, as crianças poderão se divertir, durante as festas organizadas, com um cinema 7D, aprendendo um pouco mais sobre como cuidar corretamente do planeta Terra junto com a própria apresentadora.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também