Galerias às 18:33

Xuxa inaugura navio, em São Paulo. Veja as fotos!

Tarde de muito agito e personalidades no porto de Santos, em São Paulo. Tudo por conta da inauguração do navio MSC, com a presença de Xuxa Meneghel, madrinha brasileira da frota da MSC, autoridades e representantes das instituições UNICEF – Fundo das Nações Unidas para a Infância – e da Casa do TiaMinho – Associação de amparo ao menor., que fez as honras de apresentação da embarcação, nesta terça-feira (27).

O maior navio a nevegar em águas brasileiras, conduzido pelo comandante italiano Giuliano Bossi teve uma grande festa de inauguração para convidados famosos. A noite será pontuada por apresentação especial no teatro com capacidade para 1.603 pessoas, além dejantar de gala, show com a banda Olodum e DJ Zé Pedro para embalar a comemoração.

Na embarcação também estão presentes Fábio Arruda, a atriz Patricia de Sabrit, a Ex-BBB Fabiana Teixeira, o apresentador Pedro Alcântara, a personal-trainer Joana Machado e a modelo Juju Salimeni.

O MSC Fantasia é o maior navio já construído por um armador europeu e oferecerá uma infraestrutura nunca vista no Brasil: capacidade para 4.363 hóspedes, mais de 25 mil m² de áreas comuns, cinco piscinas, 12 hidromassagens, 20 bares, lounges, cinco opções de restaurantes, discoteca, joalherias, boutiques, squash, quadra poliesportiva, cinema 4D, pista de jogging, simulador de Fórmula 1 e muito mais. O Fantasia une o melhor do luxo e entretenimento e promete superar todas as expectativas. As viagens de 3 a 8 noites se iniciam amanhã e incluem o nordeste brasileiro e as praias das ilhas tropicais do sudeste, até março de 2013.

Notícias Relacionadas