Galerias às 14:34

Xuxa lança franquia especializada em depilação a laser. Veja as fotos!

Xuxa Meneghel decidiu investir no ramo da beleza. E para tanto, a apresentadora acaba de assinar sua parceria com a empresa especializada em depilação a laser, a Espaçolaser.

Na tarde desta terça-feira (2), Xuxa reuniu a imprensa para falar sobre sua mais nova empreitada. Ao lado dos empresários Jose Carlos Semenzato, Paulo Iasz de Morais e Ygor Moura, sócios da Espaçolaser, ela apresentou a primeira unidade da franquia, localizada no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo.

Xuxa já anunciou que comprou 50% da empresa, a maior no que diz respeito à depilação a laser no Brasil.

"Sempre curti dar dicas de beleza e ver como a mudança de visual aumenta a auto estima das pessoas. Quando estamos em dia com a saúde e cuidamos do nosso corpo, ficamos muito mais felizes! Além de deixar as pessoas mais bonitas, a depilação a laser ajuda a economizar água, ao contrário das lâminas, ou seja, a Espaçolaser junta cuidados de beleza e sustentabilidade, dois temas sempre presentes na minha carreira. Fui apresentada a clínica como uma nova oportunidade de negócio pelo meu sócio Semenzato, achei o projeto fantástico  e resolvi investir",  contou Xuxa.

Há 12 anos no mercado, referência em qualidade e inovação, a Espaçolaser proporciona bem-estar e conforto. É a maior clínica de depilação a laser do país, com 46 unidades abertas, 1 milhão de procedimentos realizados e a expectativa de mais 15 inaugurações até o final do ano, contando com o aval de Xuxa, que soma investimento e credibilidade a marca.

Notícias Relacionadas