Galerias às 03:03

Zezé Di Camargo troca beijos com amada antes de curtir folia

Assim como boa parte de sua família, Zezé Di Camargo trouxe muita simpatia e felicidade para o camarote É o Amor, local que escolheu para curtir, na madrugada deste sábado (6), os desfiles das Escolas de Samba do Grupo de Acesso do Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí. 

Deixando à mostra seus braços musculosos, o cantor sertanejo já chegou no local contagiando todos os presentes com seu conhecido carisma, e contou com a companhia de ninguém menos que a namorada, Graciele Lacerda, para aparecer na frente das câmeras dos fotógrafos presentes. 

Usando uma saia branca e a blusa do próprio camarote, a morena recebeu vários beijos super românticos e carinhos com o amado, e ambos deixaram claro, mais uma vez, o forte amor que os une. 

Depois de ficar de chamego com a amada, Zezé decidiu aproveitar o momento para também ser registrado com algumas fãs e vários dos outros convidados, inclusive o próprio irmão, Luciano, com quem, aliás, foi flagrado conversando durante a folia. 

Vale lembrar que, na próxima segunda-feira (8), a dupla vai ser homenageada no desfile da Imperatriz Leopoldinense, e tem tudo para se emocionar muito, principalmente por ambos terem a oportunidade de ver seus parentes mais queridos cruzando a Avenida. Confira abaixo um pouco do que rolou!

RJ: Luciano Camargo aparece mais magro em camarote
Zezé Di Camargo confere preparativos de Carnaval com garis
Graciele Lacerda não vai mais desfilar. Entenda!
Cris Vianna aparece de lingerie e recebe elogios de Zezé

Notícias Relacionadas