Galerias às 13:50

Otávio Mesquita faz festa do filho. Veja fotos!

Na tarde desta terça-feira (29), aconteceu a festa de aniversário de 8 anos do pequeno Pietro, filho do casal formado pelo apresentador Otávio Mesquita e da publicitária Melissa Wilman.

O festejo ocorreu na residência do casal, pais do aniversariante, localizada no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo, e contou com a presença de vários famosos com seus filhos.

Entre os convidados famosos, estavam a apresentadora Ticiane Pinheiro, Roberto Justus com a esposa Ana Paula Siebert e sua filha Rafa Justus, do relacionamento com Ticiane, Celso Zucatelli, Rodrigo Silva, filho caçula do apresentador Faustão, entre outros.

Com relação aos familiares, estavam o irmão Kauan (com a namorada) e a avó materna Cláudia (mãe de Melissa).

O tema de festa, organizado pela renomada decoradora Andréa Guimarães, foi a o filme "Jurassic Park", com a presença de vários dinossauros. No jardim da residência, foi montado um mini parque de diversões, com um enorme escorregador inflável, que divertiu os convidados e Pietro.

Pietro nasceu no dia 17 de Julho, mas por ocasião das férias escolares e compromissos dos pais, a comemoração do aniversário foi prorrogada.

Notícias Relacionadas