Galerias às 12:34

Titi recebe o carinho de famosos em dia de aniversário

Neste sábado (16), Titi comemorou seus cinco anos de idade. A filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank teve uma grande festa, para comemorar seu dia tão especial. Tudo aconteceu no Centro Cultural Goiabeira, no Rio de Janeiro. A festa contou com um super banquete, que serviu como um baita passeio por grandes culturas das cozinhas mundiais.

Os famosos compareceram em peso no evento, todos levando seus pequenos para comemorar, junto da pequena, e se divertir muito no espaço, que permite diversos cenários de lazer, desde esportes de aventura, até as brincadeiras mais comuns entre a criançada.

Entre os amigos que prestigiaram o momento de Titi, estiveram Angélica, Fernanda Rodrigues, Francisca Pereira, Hugo MouraJuliana KnustRegina Casé e outros.

Titi estava uma verdadeira princesa. Com um vestido amarelo e um laço azul, a pequena chamou atenção, durante sua chegada ao espaço. O único problema foi o tempo que não ajudou muito, mas isso não impediu em nada de que todos comemorassem, da melhor forma possível, a grande festança que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank orquestraram, para sua filha.

Veja mais fotos!

Notícias Relacionadas