Kids às 15:35

Ana Paula Siebert passeia com a filha Vicky em um iate

Reprodução/Instagram

Há um mês, Ana Paula Siebert deu à luz a Vicky, fruo de sua relação com o empresário Roberto Justus, do canal de TV Band.

No último final de semana, os papais babões levaram a pequena para seu primeiro passeio de iate em Angra dos Reis, com Ana Paula chamando a atenção pelo fato de Vicky usar maiô tão pequena.

“Primeiro maiô a gente não esquece…”, escreveu Siebert na legenda da publicação, com Vicky chamando atenção por sua fofura.

Vicky, filha de Ana Paula Siebert e Roberto Justus, usou seu primeiro maiô

Veja a publicação oficial no perfil do Instagram @anapaulasiebert.

“Eu adoro essa região de Angra no inverno porque os dias são incríveis. Fiquei super em função de Vicky, nem peguei muito sol. Primeiro dia dela por aqui a gente fica meio tensa. Mas ela já está ótima, dormindo muito bem e calminha. A Vicky de maiô foi a coisa mais coisa mais fofa que já vi na minha vida. Não é possível que é minha! Ela ficou muito fofa de maiô”, continuou ela.

“Gosto muito da calcinha que não pega na lateral. A parte de cima também sustenta muito. Estou amamentando agora e precisando de muita sustentação”, disse ela.

Em dado momento, enquanto a modelo curtia as areias de uma praia local, Justus passeou de jet ski, sendo filmado enquanto se divertia.

“A gente dorme no barco e a gente sai para caminhar. Tem condomínio aqui no lugar que a gente fica com restaurante. Eu amo dormir com esse barulho da água”, concluiu Ana.

Ana Paula Siebert mostra interação de Rafa Justus e Vicky
Ana Paula Siebert fala de sono acumulado na maternidade

Vicky faz sua primeira viagem de avião

 

Ana Paula Siebert deixou seus 1,7 milhão de seguidores boquiabertos ao mostrar, na sexta-feira (10), que sua filha, Vicky, de um mês, teria sua primeira experiência à bordo de um avião. A modelo, casada com o empresário Roberto Justus, mostrou a bebê arrumadinha para o passeio, com uma roupinha verde, combinando com a da mãe, que usou vestido no mesmo tom, com borboletas estruturadas.

"Oi pessoal, que tal meu #aerolook?! Muito feliz de passear com meus pais!", legendou.

Nos comentários, só elogios.

"É uma bonequinha", "Que look mais lindo, de princesa", foram alguns deles.

A irmã de Ana usou o mesmo tom e a modelo comentou.

"Para viajar juntas! Amo essa cor e ainda com bordado de borboletas…) pra quem falava que somos gêmeas, agora pareceu, né?!"

Ana Paula Siebert registra a primeira viagem de avião da filha

Veja a publicação oficial no perfil do Instagram @anapaulasiebert.

Notícias Relacionadas