Kids às 18:00

Andressa Suíta encanta fãs com incrível vídeo do batizado de Samuel

Reprodução/Instagram/@andressasuita

Andressa Suíta conseguiu deixar seus seguidores do Instagram ainda mais encantados, ao usar sua conta na rede social, para compartilhar um incrível vídeo do batizado de seu filho caçula, Samuel. Nas imagens, é possível ver todo o amor e a alegria que costumam tomar conta da família da modelo e de Gusttavo Lima.

Com pouco mais de quatro meses de vida, o caçula da família só deixou ainda mais à mostra, na frente das câmeras, toda a sua fofura e carisma, na ocasião, chegando até a derreter os internautas, com os diversos sorrisos que abriu.

Cheio de estilo e esbanjando fofura, o primogênito de Gusttavo e Andressa, Gabriel, também foi registrado, em tal ocasião mais do que importante e especial.

Apenas sem saber como lidar!

Gusttavo Lima e Andressa batizam o filho Samuel. Vem ver!
Andressa Suíta mostra momento de carinho de Gusttavo Lima com os filhos
Gusttavo Lima faz passeio de cavalo com o pequeno Gabriel

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Dizem que os sonhos mais lindos são assim… Os quais podemos viver acordados!!! Obrigada família e amigos, por sempre estarem ao nosso lado!!! E não poderia deixar de agradecer ao lindo time que vivenciou tudo isso junto com a gente…. Assessoria e Organização: @virginiasalleseventos Decoração: @fabimendoncaa Buffet: @ariannerabelo Bolo e bem comemorados: @sablepatisserie Doces: @luidoces Doces modelados: @atelieadryannejaymedoces Pudim de pote: @docepudim1 Identidade visual, Convites e personalizados: @datapersonalizada Lembrancinhas: @artesanatosdamayumi Foto: @uniquefotosbykaritha Filme: @makrovideo

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita) em

Notícias Relacionadas